A área administrativa é repleta de desafios. Por isso, a capacidade de gerenciar pressões diárias, realizar metas, saber trabalhar em equipe, ter iniciativa, criatividade e inovação são fundamentais para a elaboração de um trabalho com qualidade. Entendendo todas essas necessidades, o Grupo AFV possui um compromisso na seleção do profissional mais indicado para cada função, levando em consideração o perfil da empresa contratante.
Durante a realização da integração, nossos colaboradores são orientados a respeito dos seus direitos e deveres, bem como são treinados na aplicação de procedimentos e boas práticas comportamentais.
- Arquivista – É responsável pela organização e manutenção do arquivo.
- Auxiliar de Escritório – Realiza rotinas básicas de escritório.
- Auxiliar de Departamento de Pessoal – Realiza as rotinas básicas do departamento de pessoal
- Analista em RH – Realiza ou auxilia na Gestão de pessoas, atuando durante todo o processo ligado à departamento pessoal, desde o processo admissional ao processo demissional.
- Bibliotecário – Profissional responsável pela conservação, classificação e distribuição de livros numa biblioteca.
- Digitador – Auxiliar responsável por digitar documentos.
- Recepcionista – Realiza atendimento presencial ou por telefone ao público e registra recados.
- Telefonista – Realiza atendimento telefônico, distribuição das chamadas e atendimento ao cliente.